ARQUIVO X EM QUESTÃO

O  intrincado enredo e as conspirações que originaram Arquivo X não começaram nos anos 1990, mas décadas antes, quando uma parte da realidade se descolou das impressões corriqueiras e resolveu fazer graça com o mundo.

 Uma cidade nos EUA chamada Roswell, no Estado do Novo México, foi a escolhida. Aquela suposta queda de um OVNI, em julho de 1947, serviu de gatilho para a fusão de verdade e fantasia que tornou as teorias conspiratórias mais interessantes com o passar das décadas.

 Arquivo X foi um marco dessa mescla: uma série capaz de "cientificar" o absurdo, o sobrenatural, o inexplicável.
Quando Chris Carter chegou com seu projeto na Fox, a realidade das séries de TV não oferecia muita variedade. 



O universo seriado se dividia entre sitcoms familiares, produções para o público adolescente e séries de procedimento policiais ou médicas. Aos olhos dos executivos, o projeto de Carter parecia mais uma tentativa de jogar com criminologia e sensacionalismo, mas o criador tinha planos mais específicos para o programa, que precisariam de tempo para se desenvolver.

O que Arquivo X pretendia, mais do que investigar crimes em 45 minutos, era teorizar sobre a "verdade". A palavra "teoria" sempre foi perigosa demais, porém, não só para a indústria da TV, mas no entretenimento em geral, onde o verbo "facilitar" sempre imperou

Como Carter convenceu a todos de que buscaria "verdades" entre o raciocínio lógico e o imponderável, entre novas teorias científicas e psicológicas, sem perder o entretenimento (e o espectador) de vista? Com inteligência.

a série com certeza foi um sucesso. conquistando fãs no mundo inteiro. agora, vamos ver como se saí, como filme. para os fãs da série e agora filme ArquivoX I Want To Believe. temos camisetas que fará os espectadores da série relembrar seus ídolos. protagonistas da série.
https://www.camisetasonova.com.br/p-4-106-5863/Camiseta-ArquivoX
produto com variedade de cores e tamanhos adultos e infantis.
basta conferir no link do site. clique e confira agora!