MINECRAFT POSSIBILIDADES INFINITAS

como se configurou e por que se mantém o fenômeno Minecraft?

No game, não há um objetivo concreto e único - como o xeque-mate no xadrez, o lance que deixa o rei adversário sem saída. tampouco, etapas a ser superadas ou um enredo definido.

 A meta é construir, sozinho ou acompanhado, usando blocos virtuais, um mundo sem fronteiras - como se fosse um Lego digital. Noutras palavras, a proposta é montar cenários em que se desenrolem histórias. Até onde, até quando? O limite é a criatividade.



quem tem conhecimentos no mundo dos games. já conhece e, até jogou o Minecraft.
o que eles devem saber também. principalmente, os estudantes.

algumas escolas já consideram este jogo. como game educativo.
que auxilia no aprendizado. de disciplinas como geometria e no ensino
de programação de games. é bom lembrar, que ele apenas auxilia.não substitui o professor agora, se ambos jogarem juntos.
todos ganharão. ou melhor, todos aprenderão.


Desde que foi lançado pelo programador sueco Markus Persson - fundador da empresa de jogos Mojang -, o game tem nessa sensação de "infinitude" a razão maior do seu fascínio junto ao público. Cada vez que se inicia uma partida, um algoritmo desenha um cenário único, com montanhas, cavernas, animais, zumbis, Minecraft skins etc. 


fazendo modificações de peles e cores das criações. que nunca é igual para dois jogadores. Como o gráfico é simplório, inteiramente pixelado - lembrando os videogames das décadas de 80 e 90, da geração conhecida como "16-bit"é possível, construir, recriar e navegar por esse ambiente 


durante anos sem o risco de ocorrência de bugs (os erros técnicos que costumam surgir em jogos eletrônicos). Mais do que isso, sem deparar com fronteiras. conheça o minecraft steve de forma customizado na sua nova camiseta. clique e confira!    https://www.camisetasonova.com.br/camiseta-steve-custom-minecraft
para temas, festas, eventos minecraft.
https://www.camisetasonova.com.br/camiseta-steve-custom-minecraft